Look da Rê – Cropped Top

Comentários 62 Padrão

Oii gente!! Como foi o fim de semana de vocês?

Segunda passada (10/12), eu e meu namorado completamos 1 ano de namoro, aproveitamos para sair para jantar.

Como eu sou adepta ao pretinho básico, escolhei uma saia skater com um cropped top. Adoro esta combinação. Usei uma sapatilha para completar o look.

Fomos no Niu Suhi. O lugar é ótimo, a comida então nem se fala. Já aproveitei e fotografei meu look e nossa janta.

Cliques do look e do jantar:

blogE aí, o que acharam? Gostaram?

Beijos e ótima semana!!!

62 comentários sobre “Look da Rê – Cropped Top

  1. eu acho estranho esse top, mas em você ficou lindo!

    HOJE MEU BLOG COMPLETA UM MÊS!
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos – aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    (se estiver seguindo, avise por favor? Preciso retribuir como forma de agradecimento)

  2. Amei o look, o top é uma gracinha!!! Felicidades ao casal e que venham muitos e muitos anos juntos!!! =)

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  3. Oi Rê! Parabéns pelo 1 ano e muitas felicidades para vocês dois! <3
    Adorei o look, esse é o look que eu mais amo usar, saia reta e cropped top, ele é básico, mas super antenado! Ficou lindo em você! Graças a deus os cropped tops voltaram hauhauha!!!

    E essa comida japonesa, guria, é meu vício! Adoroo! Ótimas fotos!

    Beijos e uma ótima semana!
    Vivi Becker

    http://maniadeguria.com.br
    https://www.facebook.com/Maniadeguriaporvivibecker

  4. Oi Rê parabéns pelo niver de namoro♥
    lindaa, nao vou comentar sobre onde foram pq nao aprecio esses pratos kkkk
    ja comi e me arrepiei!! :p
    vc foi linda!
    ઇઉ obrigada por sua visita ✿◠‿◠✿
    ótima noite
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.coisasdeladdy.com

  5. Em mim com certeza não ficaria bom, mas em você ficou ótimo ;)
    Adorei a sapatilha! E amo Uramaki Filadélfia ;))))

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

  6. Renata parabéns pelo aniversário de namoro, amei seu look, lindo cropped, sou louca por um, mas tenho medo de não saber usar, sua combinação ficou perfeita, linda :* beijinhos

  7. Ficou ótima sua roupa!! Essa tendência cropped é lindinha né?! Mas fica bonito em meninas magrinhas, assim como vc!! Beijinhos..
    www,rolamuito.blogspot.com.br

  8. No início implicava com esses tops pq usei muito nos anos 90, mas agora eles estão ficando mais simpáticos, rs. Gostei dele em vc.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

Deixe seu comentário, vou adorar!

