Wish list de Natal

Comentários 26 Padrão

Oii gente!!

Hoje vou mostrar o que eu gostaria de ganhar no Natal.

wishh1) Iphone 5: Meu celular estragou :( e ando louca pelo novo iphone.

2) Sandália Anabela Dourada Carmen Steffens: Ela fica um arraso no pé e é muito versátil.

3) Cropped top Floral: Acho lindo, e a cara do verão.

4) Bolsa Carmen Steffens : linda, moderna, verão total.

5) Sandália Gladiadora caramelo Marta Maria: Puro luxo, quero muito.

6) Ray ban Espelhado aviador: AMO rayban, e ando louca por um espelhado, este ta um demais.

7) Saia Zara de couro: Adoro usar saia, essa ta linda.

8) Espadrilles flats da Chanel: Puro conforto.

9) Saia de franjas: Linda e moderna, muito versátil.

10) Cropped top (mais um, hehe)

11) Saia Skater: Acho MARAVILHOSA!

12) Conjuntinho: Quero este mesmo da Farm, ta um bapho!

E aí, o que acharam?

beijos

 

26 comentários sobre “Wish list de Natal

  1. Também ando querendo o Iphone, hein?! hahaha Sua wishlist tá perfeita… Muita coisa trend!

    Tem sorteio de t-shirt lá no blog, vem conferir!
    beijo!
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

  2. Estou louca por um I Phone e um bustier também, nooooossa! Espero que ganhe algum desses de natal haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com/

  3. Sabe que tbm estou querendo um Iphone, mas não precisa ser o 5… kkk. O meu é péssimo para internet. Adorei as outras escolhas, garota esperta.
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

Deixe seu comentário, vou adorar!

