Look da Rê – Vestido Peplum

Comentários 60 Padrão

Oii gente!!

Sexta passada (07/12), teve festa da empresa que meu namorado trabalha, na Moom, uma baladinha aqui de Joinville. A festa era Preto & Branco.

Como eu tinha este vestido peplum (adoro), resolvi usar ele, ainda mais por ser um pretinho básico. Usei com um sapato amarelo com caramelo para completar o look.

PS: Não reparem a qualidade da foto, minha máquina esta com uns probleminhas!

Meu look:

lookpeplumAcho que na foto não ficou nítido que era peplum né? :(

O que acharam? Gostaram?

beijos

60 comentários sobre “Look da Rê – Vestido Peplum

  1. esse vestido é muito lindo!
    adorei seu look *-*

    fb group: AB – Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos – aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

Deixe seu comentário, vou adorar!

