Trend – Calça Cropped

Comentários 28 Padrão

Oii gente!!

Já perceberam como este verão ta em alta calças? Pois é calças coloridas, estampadas e assim vai indo.. Agora veio para ficar a Calça Cropped.

Ela tem a barra mais curta e justa, pode ser mais soltinha em cima.

Dicas de como usá-la:

  • Ela combina melhor com sapatilhas e sandálias abertas;
  • Estilos mais soltinhos, de cortes retos e cores mais escuras servem para disfarçar o quadril e as coxas;
  • Elas ficam melhor com a blusa por dentro da calça, acinturando -a.

Inspiração de look com calças Cropped:

cropped

Eu não sei se eu usaria!! Não curto muito, aliás não gosto de usar calças no verão, adoro vestidos, saias, shorts hehe

Mas e vocês, usariam??

Beijos

28 comentários sobre “Trend – Calça Cropped

  1. Super Usaria, alias, quase sempre uso minhas calças dobradas nesse estilo. hhehehe Mas calça no verão é dose. Só pros dias mais fresquinhos…

  2. Eu to com um post pronto com o mesmo tema, hahahahaha, mas também, como está usando esse tippo de calça né? Eu por exemplo. só saio de casa se a boca da minha calça estiver dobrada hahahaahah, Beijos!

Deixe seu comentário, vou adorar!

