O que eles acham?

Comentários 36 Padrão

Bom dia gente!!
Hoje é dia da tag: O que eles acham? O tema de hoje é Cores de Lingeries, vamos ver o que eles acham!!!

lingeries brancas

lingerie brancasa

lingeries vermelhas

lingeries vermelhasslingeries pretas

lingeries pretas

lingeries coloridas

lingeries coloridasssE aí, concordam? hehe

Gente!! Quem quiser mandar ideia de temas pode mandar no e-mail garotasurbanas@hotmail.com ou deixar no comentário abaixo ok!

Beijos

36 comentários sobre “O que eles acham?

  1. Eu não me ligo muito na cor da lingerie que vou usar, gosto de todas, das lisas até as estampadas, acho que o que importa mesmo é o clima que existe entre o casal.
    bjocas

  2. Bom dia Renata e Paula

    Sempre gostei e tenho, peças bonitas de lingerie bonitas e confortáveis, em minhas gavetas. Hoje mais ainda pis só compro nos Estados Unidos, já que passo 6 meses do ano por lá. Nesta minha longa caminhada de vida, percebi, por ler muito e ouvir opiniões, que os homens, em sua maioria, gostam do capricho, mas não curtem coisas vulgares, do tipo quase sem nada e de cores fortes.
    http://www.amigadamoda1.com

    AMIGA DA MODA by Kinha

  3. Me diverti horrores! haha Sério, esses meninos são demais!
    Queria meninos para fazer esses post pro blog também!
    Mas sobre as langeries eu concordo com as opiniões, mesmo achando alguma exageradas! haha
    E quero lançar aqui uma pergunta pra eles: E QUANDO A GENTE SAI COM AQUELA ROUPA BRANCA COMO FAZ?? CALCINHA BEGE OU SEM CALCINHA??? kkkkk

    Bjs

  4. gosto de peças lisas e que não chamem muita atenção no dia a dia. Mas convenhamos que na real na hora do vamos ver eles não querem nem ver a peça que ta usando. A não ser que seja uma ocasião especial.

  5. Aiai me diverti! É muito engraçado, também não gosto das vermelhas, não é nem que não goste, mas nunca comprei, não sei se é por que eu sou muito branca e acho que ia ficar muito vulgar em mim, sei lá. Compro bastante preta e branca….colorida ainda não comprei, só calcinhas pro dia-a-dia, mas depois de ver essa rendada verde, até me deu vontade!
    Eles falam falam, mas no final é que nem o menino disse, na hora do vamos ver não importa nem se a mulher tá com calça da brigitte jones hauhauhuaa =)
    Beijos!!
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    https://www.facebook.com/Maniadeguriaporvivibecker

Deixe seu comentário, vou adorar!

