Receita: Cuca de Banana

Comentários 16 Padrão

Oii gente!!

Sábado, nada melhor do que uma receitinha, né?

Vou ensinar como fazer uma cuca de banana, para aquele café da tarde gostoso!!

Ingredientes para a massa:

  • 2 Xícaras de trigo;
  • 2 Ovos;
  • 1 Xícara de açúcar;
  • 1 Colher de Fermento;
  • 1/2 Xícara de óleo;
  • Água quente (pouco, só para dar consistência)

Misture tudo, e despeje em uma forma.

 

Pegue banana, e corte em tiras:

 

Com a banana cortada, preencha toda a parte de cima da massa:

Agora vamos a farofa – Ingredientes:

  • 3/4 Xícara de trigo;
  • 3/4 Xícara de Acúcar;
  • 2 Colheres de margarina;
  • Canela em pó

Agora é só misturar tudo e colocar em cima da banana!! E colocar para assar e prontinho!!

Eu queria ter tirado uma foto melhor da cuca, mas quando eu fui tirar do forno, eu deixei para esfriar e então iria tirar a foto, mas quando fui na cozinha fazer isso, já tinham comido um pedaço e a foto ficou assim! haha

Ficou uma delícia!!!

E aí, quem já fez cuca de banana?? Gostam??

Beijos e ótimo fim de semana!!!

 

16 comentários sobre “Receita: Cuca de Banana

Deixe seu comentário, vou adorar!

