O que ELES acham?

Comentários 34 Padrão

Oii gente!!!

Hoje temos a tag: O que eles acham? O tema que separei para esta semana é sobre mulheres de cabelos curtos. Como, na maioria das vezes ouvimos que homens preferem mulheres de cabelos compridos, vamos saber o que eles acham sobre mulheres de cabelos curtos!!

E ai, o que acharam?

Gente, eu deixei as respostas do Filipe em branco, porque ele não conseguiu responder esta semana ok? Sempre que alguém não conseguir responder, irei deixar a foto mas o espaço ali em branco!!!
beijos

34 comentários sobre “O que ELES acham?

  1. Muito legal saber a opinião deles, já usei todos esses, rs. Apesar que o sidecut que eu usei não era na lateral mas na parte de trás ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

  2. Adoro essa Tag, ver a opinião deles sobre coisas que ás vezes a gente acha que até é sedutor pra eles é demais, ainda mais que normalmente eles não acham hahauha me divirto!
    Vi todas suas fotos de viagem, muito boas guria, só não comentei embaixo por que to no trabalho e n posso me demorar huhuhuhu!
    Dei like na sua página para poder acompanhar melhor!
    Beijinhoss!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Mania-de-Guria-por-Vivi-Becker/128315517238626?fref=ts

  3. Meu marido não curte cabelo curto, mas acha muito bonito e estiloso.
    Tão pouco me importa a opinião dos outros, um dia ainda corto bem curtinho.
    Mas é assim mesmo, cabelo não define pessoa, mas sim personalidade.

    Passa no meu blog, amaria sua visita.
    Se gostar do conteúdo, considere seguir.
    Bjus…

Deixe seu comentário, vou adorar!

