Diário de Viagem III – Vaticano

Comentários 16 Padrão

Oii gente!!

Como todos dizem, quem vai pra Roma e não vai no Vaticano, não foi pra Roma. Então eu fui e posso dizer que fui pra Roma, haha

Gente, o museu do Vaticano é lindo.. Claro, que passar um dia lá, não consegue conhecer nem metade.. mas, é meio cansativo ficar horas lá olhando, hehe ;)

Alguns cliques do Vaticano:

Gente, sabe aquele Santo das causas perdidas?? São Longinus?? Então é esse aqui em baixo, não sabia que santo era, hehe

E aí o que acharam?? Gostaram??  Essas fotos não são nem metades das que eu tenho de lá, mas selecionei as melhores.. Espero que tenham gostado!!

Beijos

16 comentários sobre “Diário de Viagem III – Vaticano

  1. A energia lá dentro e a coisa mais intensa do mundo, chorei muito!!!
    Meu terço foi abençoado ai, fica ao meu lado tds as noites me protegendo :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

Deixe seu comentário, vou adorar!

