Diário de Viagem II – Roma

Comentários 32 Padrão

Oii gente!!

Hoje vamos a segunda parte do meu Diário de Viagem!! Agora em Roma!! Eu amo conhecer novos lugares, gosto de acordar cedo e andar por tudo hehe

Então fiz isso, comecei cedinho andar por Roma!!

Coliseu:

Fontana de Trevi:

Joguei moedinha sim, e fiz um pedido! hehe

Eu AMEI ter conhecido esse pontos históricos!! São lindos!! A Fontana de Trevi tem uma energia muito boa!

E aí gostaram??

Beijos

32 comentários sobre “Diário de Viagem II – Roma

  1. Ah, Roma é encantadora mesmo, fiquei apaixonada por tudo!!
    Rs tb joguei minha moedinha e claro fiz um pedido :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

  2. Fia, ficou bom não essa meia preta com a sapatilha preta e o blazer azul!! Quer aparecer no blog da Shame? Que horror!! Caiu muito no meu conceito com este look.

Deixe seu comentário, vou adorar!

