Diário de Viagem I – Paris

Comentários 22 Padrão

Bom dia gente!!

Hoje vamos voltar tudo ao normal por aqui hein..

Pra quem me acompanha no Instagram (@retruchinski, segue lá), sabe que na última semana eu viajei. Fui para Paris e Roma. Foi uma semana bem corrida e muito proveitosa. Adorei conhecer todos os lugares, experiência única.

Na quinta feira 15/11, saímos de Joinville e fomos para Navegantes, lá pegamos o voô para Guarulhos e Guarulhos para Paris, chegando na sexta. Como era só um voô de conexão para Roma, conseguimos só ir até a Torre Eiffel.

Paris é um sonho!!!

Gente, não reparem na minha cara!! Tive que comprar cachecol, luva, tudo na hora, tava frio demaissssss..

Depois disso, só almoçamos e tivemos que voltar para o aeroporto para pegar o voô de Paris a Roma.

Essa semana tem mais Diário de viagem já em Roma!!!

Beijos

22 comentários sobre “Diário de Viagem I – Paris

  1. Olá. Vou seguir o blog aqui =D
    Então, vc é de joinville? Eu sou de Canoinhas, é SC tbm!
    Nossa que sonho de viagem né, Paris e Roma devem ser muito legais.

  2. Morro de vontade de conhecer Paris e Roma. Espero que logo, logo eu realize essa vontade. Mas enquanto isso não acontece, vou adorar acompanhar seu diário de viagem :-)

    bjs

Deixe seu comentário, vou adorar!

