Garotas Urbanas Fashion Night IV

Comentários 2 Padrão

Bom dia!!
Hoje, eu vou fazer um post de agradecimento aos que me apoiaram para realizar este evento. Primeiramente eu tenho que agradecer a Deus.

Meus pais:

Meu namorado ♥

Minha Sócia e Família:

Aos parceiros do Garotas Urbanas:

Dj e Estilista Giovana Bonelli

Heloisa Programa Menu da Moda

Lilian da D Mira Eventos

Rose da Sol Pleno

Sula e Sua equipe do Sula Kruger Beauty House

Joice da Prima Camisaria e Carol da Fyna Acessórios

Samatha da Feroldina Bolsas e Acessórios

Raphaela e Luciane da Da Amici

Nacional Brindes

Modelos da D Mira Eventos

Andréia da Transligue

Cris da B.Store

Maycon e Fran do Studio de Dança Dois Pra lá Dois pra Cá

Giq Plásticos

Obrigada a todos!! E o post com os amigos, vai vir ainda ok!!

Espero que tenham gostado!!

Beijos

2 comentários sobre “Garotas Urbanas Fashion Night IV

Deixe seu comentário, vou adorar!

