Garotas Urbanas Fashion Night

Comentários 4 Padrão

Oii gente!! ☺

Ai, não sei se sou só eu, mas to tão ansiosa para ver como ficaram as fotos do evento. Que já fui pegando algumas fotos em instagram e facebook, o que eu achei, só para dar um gostinho de quero mais.

Pra quem me segue no Instagram (@retruchinski, segue lá) e quem curtiu a fan page do Garotas Urbanas (Quem não curtiu, curte lá).. Já deve ter visto algumas fotinhos destas.

Logo logo, vamos ter mais fotos e cobertura completa do evento.

Alguns cliques pelos amigos, parceiros, leitores:

Gostaram??

beijos e ótimo fim de semana!! ♥

 

4 comentários sobre “Garotas Urbanas Fashion Night

  1. *-*
    Qe coisas má linda gente …
    Cada coisa mais fofa que a outra ! Nunca comi cupcake , tenho a maior vontade saber como é . HAHAH !
    – Lindo seu blog , parabens && Beijiinhos !

    coisitasm.blogspot.com

Deixe seu comentário, vou adorar!

