Look da Rê – Casamento

Comentários 20 Padrão

Oii gente!!

Sexta feira (02/11), fui em um casamento (sim, no feriado de finados), em Itapema. Foi em um deck na praia, coisa mais linda!!  Melhor casamento, que eu já fui, tudo lindo, noiva linda.. A comida, então.. nem se fala.. uma delícia (gulosa).

Eu optei por um vestido que eu já tinha em casa e tinha usado apenas 1 vez. Sinceramente, eu não sei comprar roupa pensando em tal ocasião.. haha

Vamos ao meu look: ☺

Usei: Vestido – Cor de Rosa, Sapato – Grendelli, Máxi Colar – Pré Requisito, Clutch – Store of madness

E aí, o que acharam?? Gostaram??

Beijos e ótimo início de semana ♥

20 comentários sobre “Look da Rê – Casamento

  1. Essa sua clutch é muito linda, adorei a estampa e dá para sair com ela tanto em casamentos como em outros eventos. Gostei =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

Deixe seu comentário, vou adorar!

