Look da Rê – Animal print + spikes

Comentários 8 Padrão

Bom dia garotas!!

Hoje tem look que eu usei domingo para votar e depois almoçar no shopping com meus pais. É um look super confortável, mas eu adoro!! Na hora de me arrumar eu sempre opto pelas saias primeiro,(AMO – acho que já repararam né).

Vamos ao meu look:

Usei: Saia – Hering, Camisa amarela – Cor de Rosa, Slipper de spikes – Moleca, Máxi colar de  franjas – by myself

E ai, o que acharam?? Gostaram?? ☺

Beijos

8 comentários sobre “Look da Rê – Animal print + spikes

  1. Ficou absolutamente LINDO esse look!
    Quer ganhar o novo perfume Prada Candy? Então participa do sorteio que está rolando lá no blog!
    Beijão

Deixe seu comentário, vou adorar!

