Lace Shorts

Comentários 14 Padrão

Bom dia garotas!!!

Já ouviram falar do Lace Shorts? Acho fofo demais ♥

Este verão, tá vindo cada coisa linda, não acham? É trend candy colors, neon, saia skater, scarf print, animal print, enfim são inúmeras opções para aderir a esta estação.

E este shorts de renda (lace Shorts), não podia estar de fora né! É um shorts super delicado e romântico. Fica lindo, tanto com camisas mais justas ou mais larguinhas.

É um modelo que da para abusar nos acessórios, não acham?!

Gente, acho que este é um tipo de shorts que quem tem quadril largo, não fica muito bom. A renda aumenta muito na região, hein!

Acho mega estiloso, e vocês gostam?

Beijos

Anúncios

14 comentários sobre “Lace Shorts

  1. Eu acho que a de renda escura (preta e azul marinho) podem ser usadas por quem tem o quadril largo… um modelo tão fofo, eu estou querendo um pra mim ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s