Sula Kruger

Comentários 8 Padrão

Oii garotas!!

Desculpem um pouco nossa ausência no blog, mas estamos em uma correria, hehe

Hoje, temos uma novidade pra vocês!! Conhecem Sula Kruger Beauty house??

É um ótimo salão de beleza, que oferece diversos serviços, de acordo com o que você precisa. Tem dia da noiva, dia da formanda, todos os serviços para cabelos, mãos, pés, rosto, pele e corpo.

São ótimos profissionais que irão estar lá, pronto para atender o que você deseja. O lugar além de lindo, você se sente muito a vontade.

Olhem só:

Gente, lá tem tantas vantagens, tantos programas de relacionamento com o cliente! Ótimo né?!

 

Olha que demais esse clube do retoque da raiz!!

Quem quiser conhecer melhor: A Sula Kruger Beauty House fica na Rua Concórdia, 1135, Anita Garibaldi, Joinville – SC

O site para maiores informações sobre os serviços: Aqui

E aí, gostaram? Show né! hehe

Beijos

Anúncios

8 comentários sobre “Sula Kruger

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s