Resenha: Batom Ruby Rose

Comentários 16 Padrão

Oii Garotas!!

Ultimamente, eu ando usando só batom vermelho (Vult), que eu acho que combina e destaca melhor comigo. Mas passando em lojas de cosméticos, resolvi comprar 2 batons da Ruby Rose, nunca ouvi falar, mas como tinha um preço mais acessível e eu queria só testar as cores, resolvi comprar.

É um batom cintilante.

Resultado dos batons:

Eu não gostei muito deste batom em mim, acho que me deixou meio com cara de velha, haha

Esta cor eu gostei, achei que combinou com o rosto e deixou clean.

E vocês, qual vocês gostaram?

Beijos

16 comentários sobre “Resenha: Batom Ruby Rose

  1. Eu não achei que o primeiro batom te deixou com cara de velha, não. Você deve ter estranhado porque não é o tipo de cor que você costuma usar, não é não?
    Eu tenho um lápis sombra da Ruby Rose. É uma marca com um preço bastante acessível e um bom custo x benefício. A qualidade não é 100%, mas o preço compensa, né?!
    Beijo.
    http://www.coisasdadeinhah.com.br

    • Pode seeer ehehe
      eu comprei porque precisava testar outras cores e estava com medo de pagar caro e usar uma vez e ficar ali de enfeite né! hahaha
      beijos

Deixe seu comentário, vou adorar!

