Vídeo: Trança Grega

Comentários 8 Padrão

Oii garotas!!

Primeiro de setembro hein, ano voando!!

Como não coloquei vídeo na quarta, vou colocar hoje ok??

O penteado da vez é uma trança Grega, espero que gostem!!!

Só uma observação: Tentem fazer mais juntinho, eu fiz mais separado, porque como vocês sabem eu uso mega hair, e se eu deixasse junto ia aparecer onde é amarrado o mega hehe ;) Isso dificulta muito na hora de fazer os penteados. Mas acho que deu pra entender bem né? Qualquer dúvida, perguntem e podem dar sugestões de penteados!!!

E aí, o que acharam? Gostaram?
Beijos e ótimo fds!

 

8 comentários sobre “Vídeo: Trança Grega

  1. Adorei!! Fica super lindo, mas eu não tenho coordenação nenhuma para fazer essas coisas :( mal consigo fazer um rabo de cavalo hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

Deixe seu comentário, vou adorar!

