Diário do Fds: São Joaquim (parte II)

Comentários 26 Padrão

Oii garotas!!

Como já havia comentado aqui, hoje vou mostrar a 2ª parte da viajem a São Joaquim.

No sábado ( 18/08), após sairmos da Vinícola Villa Francioni, fomos almoçar na Churrascaria Cascata. Lugar delicioso. Buffet de saladas, variedades em carnes, sobremesas. Enfim, ótimo, vale a pena!

Depois de almoçar, fomos dar uma volta na Serra, conhecer melhor São Joaquim. E paramos para um happy hour no Divino Grão. Servem diversoss cafés, chocolates quentes e muitas coisas.

Depois voltamos ao hotel, para descansar e anoite sair para jantar no Pequeno Bosque. Restaurante bem conhecido de lá. Bom demais!!!

Eu AMEI meu fds, recomendo todos os lugares que eu conheci. Vale muito a pena!!

E aí o que acharam?? Gostaram??

beijos

26 comentários sobre “Diário do Fds: São Joaquim (parte II)

  1. Adorei as fotos. Que delicia de chocolate minha nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você tem Twitter? Eu acabei de criar um pro blog, me segue lá que eu te sigo também. @luimakeup
    Beijos,
    Luísa

Deixe seu comentário, vou adorar!

