Instagram Semanal

Comentários 20 Padrão

Bom dia garotas!!!

Como foi o fds de vocês?? ;)

E hoje, como vocês sabem é dia de Instagram Semanal!

Vem conferir a semaninha:

@retruchinski

1) Saladinha para iniciar bem a semana

2) Triste, haha ;(

3) Guardem esta data garotas (07/11). Já deixem anotadinho aí ;)

4) Meu amores: Namorado e Bibi

5) Namorado teve que usar pijaminha da Unimed para fazer ressonância, hehe

6) Antes de Gravar o quadro: Pode ou não pode, no programa Menu da Moda (Tv babitonga)

7) Exposição do artista plástico Alexandre Orion na B.Store

8) Namorado Instagrando, hehe

9) Joice e eu, em Bc. Na palestra da Santa Constância sobre sustentabilidade

10) Eu antes da palestra em BC

11) Felicidade em pacotinho de balas de gomas SEM GLÚTEN

12) Eu e meu namorado na viagem de São Joaquim

13) Eu não consigo mais me conter nos gastos. Comprei este lindo colar da Fyna Acessórios by Carol Freitas

14) Meu namorado preparando o almoço (muito bom)

15) Eu e meu namorado com cara de sono

16) Minha bibi linda

E aí, gostaram???

Beijos e ótimo início de semana!

20 comentários sobre “Instagram Semanal

  1. Olha, essa vida de comer sem glúten deve ser mesmo um problema… Mas que bom que você conseguiu balinhas sem glúten! \o/
    Seu namorado é um fofo, faz comidinhas e tudo! Não deixa ele escapar – hehehehe
    Beijo, linda. Tenha uma ótima semana!
    http://www.coisasdadeinhah.com.br

    • Pois e, e um problema!! Mas sou obrigada a me cuidar, a reação de comer glúten esta afetando em muitas coisas, melhor cuidar né ;)
      E um fofo mesmo haha beijos

  2. Olá querida, adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok? Que legal esse post do instagram da semana :) adorei

  3. quase comprei uma case igual a do seu celular hahaha mas optei por outras cinco diferentes hahaha

    Beijos
    Nathália – Fashion Jacket

Deixe seu comentário, vou adorar!

