Look da Rê – Camisa + saia

Comentários 27 Padrão

Oii garotas!!

O look de hoje, é o look que usei quarta, para gravar o quadro Pode ou não pode do programa Menu da Moda (TV Babitonga). Como fizemos o quadro na feira Interplast que está na Expoville, abordamos o que pode e não pode usar em uma feira, tanto para homens quanto para as mulheres e as recepcionistas.

Alguém conseguiu assistir?? O que acharam?? Gente, eu estava tão nervosa, mais tão nervosa, que não reparem muito ok? hehe

Vamos ao look que eu usei: Optei por usar uma camisa (que é peça coringa,né) e combinei com uma saia. Deixei o look casual com conforto. Reparem no detalhe da camisa, que coisa mais linda *.*

USEI: camisa – Prima Camisaria, Colar – Cor de Rosa, Saia – Renner, Sapatilha – Renner

O que acharam do look? Gostaram?

Beijos e ótimo fds!

27 comentários sobre “Look da Rê – Camisa + saia

  1. Amiga….Estou precisando de votos em um desafio de blogueiras,(goianas ) …vc pode me ajudar (curtindo minha foto na pagina do facebook da tufi duek, no post Clash Of Bloggers ) ???? Se puder pedir pra amigos tbm, ficarei agradecida !
    Sheyla Doumit ( blog daybydaysheyladoumit.com)

    Link do face para curtir: ( me de uma ajudinha passando para as amigas e blogueiras…)

Deixe seu comentário, vou adorar!

