Diário do Fds: São Joaquim (parte I)

Comentários 12 Padrão

Oii garotas!!

Pra quem me acompanha no Instagram (@retruchinski) ou no twitter do G.U (@garotasurbanas1), sabe que fds eu fui para São Joaquim com a família e meu namorado. Fomos comemorar o aniversário da minha mãe e passar um pouco de frio!

Saímos de Joinville na sexta, mais ou menos 13:30 e chegamos lá por volta das 20:00 (sim, pegamos trânsito). Deixamos as coisas no hotel e fomos direto jantar.

Restaurante Vento Minuano Grill

Tem um buffet com muita variedade de saladas, sopas e massas.

No sábado, acordamos cedinho e fomos conhecer a Casa de Vinhos e a Igreja Matriz de São Joaquim.

Igreja Matriz:

Após isso, já havíamos agendado horário para conhecer a Vinícola Villa Francioni. Lugar lindo. E para quem é apreciador de vinhos, melhor ainda.

Na visita, conhecemos todas as etapas do processo da fabricação do vinho. Fiquei admirada com a história do idealizador Sr. Dilor Freitas. E após, a visita pelas instalações podemos degustar os seus melhores vinhos.

Recomendo muito, separar um tempinho e conhecer a Villa Francioni. Para quem quiser agendar a visita e mais informações, neste site aqui.

E aí, o que acharam?? Gostaram??

Tem a parte Diário do Fds: São Joaquim (parte II) ainda!!!

Beijos

12 comentários sobre “Diário do Fds: São Joaquim (parte I)

  1. Tu acredita que eu ainda não conheço São Joaquim? rs
    Sempre quis ir lá passar um frio e ver uma neve kk
    Adorei as fotos!

    Bjbj Gabi.

    • Acredito! Haha
      Essa foi a segunda vez, mas a primeira tinha 4 anos, n lembrava de nada, haha
      Mas é muito bom, vale a pena!!!
      Beeeijos

Deixe seu comentário, vou adorar!

