Instagram Semanal

Comentários 18 Padrão

Bom dia garotas!!

Como foi o fim de semana de vocês?

Bom, hoje é dia de vocês conferirem o nosso instagram semanal, se quiser nos seguir lá é @retruchinski e @paulafreitasg.

@retruchinski 

1- Foto com meu namorado

2- EU (Renata)

3- Bibi linda

4- To viciada neste Açaí

5- Renata e Paula (antes do coquetel da Carmen Steffens)

6- Look do dia

7- Pai aparecendo na tv (meu orgulho ♥)

8- Trança Espinha de peixe, que ensinamos aqui no G.U

9- Quanto mais Garotas Urbanas melhor

10- Namorado preparando a jantinha

11- Foto com meu love ♥

12- Equipe na produção de fotos para Luiza Modas

13- Indo pra São Joaquim com namorado

14- Espumantes – Novidades no G.U.. AGUARDEM!

15- Chocolate quente para esquentar, no friozinho que fazia em São Joaquim

16- Foto com namorado antes de sair pra jantar

17- Fotos de alguns momentos do fds ótimo!!!

@paulafreitags 

1- Foto na Fire Whip no Beto Carreiro

2- Indo pro Beto Carreiro comemorar meu aniversário

3- Foto com o pirata lá do parque

4- Foto com um amigo

5- Foto minha

6- Foto minha antes de ir pra festa

7- Eu e uma amiga antes da festa

8- Nossos looks

O que acharam das nossas fotinhos garotas?

Beijos e uma ótima semana ;)

18 comentários sobre “Instagram Semanal

  1. Oi Renata e Paula! Eu tenho uma perguntinha para vocês: O meu blog está com o mesmo tema do de vocês, e eu queria saber como vocês colocaram ao lado do Inicio e About o Contato, Desapego, Sobre o Blog… é que eu não consigo colocar, rs. Beijo meninas, adoro o blog de vocês!

Deixe seu comentário, vou adorar!

