Dica de Filme – Katy Perry: Part of me

Comentários 6 Padrão

Oii garotas!!!

Semana passada, fui assistir o filme “documentário” da trajetória da cantora Katy Perry. Achei fastástico eu amei ♥ É cheio de emoções, quando ela canta, da vontade de cantar junto, se levantar e dançar, quando ela chora, da vontade de chorar junto. Eu RECOMENDO muito!

Sinopse: Documentário em 3D sobre a cantora Katy Perry, abordando o início de sua
trajetória musical como cantora gospel até se tornar um dos maiores ícones da
música pop. Trata ainda de seu relacionamento e divórcio com o ator Russel
Brand.

Quem já assistiu? Concorda com a minha opinião?

Quem não assistiu, corre no cinema!

beijinhos

 

 

6 comentários sobre “Dica de Filme – Katy Perry: Part of me

Deixe seu comentário, vou adorar!

