Instagram Semanal

Comentários 12 Padrão

Bom dia garotas!!!

Como foi o fds de vocês? Aproveitaram muito os papis no dia deles? hehe

Hoje é dia de Instagram semanal, essa semana eu postei bastantinho ;) Quem quiser me seguir é @retruchinski.

Vamos as fotinhos:

1) Minha luva do boxe – Fiz muitos anos boxe e achei minha luva. Estou com saudades de praticar este esporte.

2) Foto do meu Tcc de Moda e Estilismo

3) Sorteio que está rolando aqui no G.U. Quem é de Joinville, corre participar, que ainda da tempo.

4) Foto do look que postei no G.U

5) Eu e minha Bibizinha linda

6) Foto com a Paula – comemorando o aniversário dela

7) Produzindo vídeos pro G.U e a Paula tirou esta foto hehe

8) Cinema : Part of me

9) Melhor suco de laranja

10) Jantinha feita pelo meu namorado (muito bom)

11) Cuidando do namorado na Unimed

12) Açaí muito muito bom

13) Foto com meu namorado ♥

14) Foto com o melhor pai do mundo (Feliz dia dos pais)

15) Foto no espelho

16) Gordices, para fechar o domingo

E esse foi o resumo da minha semaninha!

Beijos e ótimo início da semana

 

12 comentários sobre “Instagram Semanal

Deixe seu comentário, vou adorar!

