Look da Rê – Xadrez + sneakers

Comentários 18 Padrão

Oii garotas!!

Como eu recebi recados e emails pedindo mais “look do dia” e um look que eu estaria usando meu sneakers. Resolvi tirar foto do look que usei pra dar uma volta com a minha mãe. O dia estava lindo, com um sol muito agradável, optei por deixar as pernas de fora e usando uma saia. Como eu adoro xadrez e continua em alta, optei por uma camisa assim e como ela é compridinha eu deu um nó para deixar mais charmosa.

Vamos ao look:

Usei: T Shirt Garotas Urbanas, Saia plissada C&A, Camisa Xadez Makenji e Snekers Renner

E aí, o que acharam do look? Gostaram?

Beijos

18 comentários sobre “Look da Rê – Xadrez + sneakers

  1. Adoro Sneakers! E o teu é igual ao meu :) Gosto dos modelos mais básicos… Preto, bege.. Os coloridos não fazem muito meu estilo.
    Gostei do look! Beijos

Deixe seu comentário, vou adorar!

