Instagram semanal

Comentários 10 Padrão

Oii garotas!!!

Como foi o fim de semana de vocês?

Com vocês já sabem, hoje é dia do Instagram Semanal. Hoje só será a minha semana (@retruchinski, segue lá).

Vamos conferir:

  1. Bibi linda, brincando com balão
  2. Meu namorado
  3. Caminhada com o namorado
  4. Eu
  5. Pizza que eu fiz, e ficou muito boa (modesta,kk)
  6. Meu namorado usando meu celular, haha

7. Equipe da produção fotográfica dos dias dos pais da loja Luiza Modas

8. Eu

9. Janta maravilhosa no restaurante Portela (super recomendo)

10. Meu namorado e eu no restaurante

11. Corrida no sábado

12. Chocolate (bem merecido)

13. Foto no espelho com o namorado antes de sair

14. Pega no flagra dormindo (eu e Bibi)

15. Eu e meu namorado

Então esta foi minha semaninha.

Garotas, quero saber a opinião de vocês, se devemos continuar com a tag Instagram semanal. Participem é muito importante para nós.

Beijos e ótimo início de semana!

10 comentários sobre “Instagram semanal

Deixe seu comentário, vou adorar!

