Instagram Semanal

Comentários 9 Padrão

Oii garotas!!!

Como foi o fds de vocês?? Como chega rápido a segunda-feira,né?

E hoje é dia de instragram semanal, quem quiser seguir é retruchinski e paulafreitasg.

Vamos conferir:

@retruchinski

1) Foto minha! Preparando novidades para o G.U

2) Brindando com o copo do Garotas Urbanas

3) Foto com meu namorado

4) Meu snekers que eu estou amando

5) Montagem com foto do meu namorado para dar os parabéns

6) Foto com meu namorado, para comemorar o aniversário dele

7) Foto com a Bibi, porque ela é uma fofa

8) Lanche saudável pos treino de sexta com o namorado

@paulafreitasg

 

1- Foto com uma amiga.

2- Foto minha, preparando novidades para o G.U.

3- Foto com a Rê e a Paty.

3- Foto minha.

3- Foto com uma amiga.

4- Foto com os amigos.

Então, o que acharam do nosso Instagram semanal?

Beijos e ótima semana!

9 comentários sobre “Instagram Semanal

    • Pois é, eu não tirei foto do look, esqueci ;((
      mas vou lembrar essa semana de tirar sim!!
      é confortável né?? Não da vontade de tirar do pé!
      hahaa, beeeijinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

