lnstagram Semanal

Comentários 10 Padrão

Oii garotas!

Nossa, finalmente, voltamos com internet!! Estavamos com probleminhas.

Então, como segunda passada começamos com o Instagram semanal, hoje vamos colocar o nosso desta semana. Quem quiser seguir é retruchinski e paulafreitasg.

Instragram retruchinski

1- Foto dos meus amores: namorado e Bibi

2- Bibi dormindo no meu colo – muito fofa *.*

3- Máxi colar que eu fiz no Studio de Moda

4- Uniforme? haha eu e a personal com mesmo tênis neon

5- Bibi roubou uma rosquinha e se escondeu

6- Um dia após comer mc

7- Meu namorado e eu

8- Café da tarde: Biluzitos e suco

9- Meu namorado fazendo poses

10- Antes de ir caminhar na praia

11- Estava em BC e meu pai mandou esta foto da Bibi

12- Produção do Max Colar

Instagram paulafreitasg

 

1- Antes de ir para a palestra no Studio de Moda

2- Ian, ator de The Vampire Diaries

3- Steven, ator de The Vampire Diarires

4- Antes de ir no cinema

5- Croqui no Studio de Moda

6- Foto com uma amiga.

O que acharam do nosso Instagram semanal?

Beijos e ótima semana!

10 comentários sobre “lnstagram Semanal

    • Sim, muita infância.. E é gostoso né??
      Gostou? que bom, essa semana vai ter DIY dele =)
      Ah, é a Ana Carolina sim!
      beeeijos

Deixe seu comentário, vou adorar!

