Fui assim: Churrascaria

Comentários 22 Padrão

Oii Garotas!!!

Sábado, eu meu namorado e meus pais, saímos para jantar. Fomos na churrascaria Bezerro Grill, é muito boa. Recomento! ;)

Eu gosto de calças coloridas, e estou in love por essa amarela clarinha. Mas calças coloridas é um pouco mais complicado para combinar né? Resolvi opar pela cor preta (clássica), na parte de cima. E adorei o resultado. Vamos conferir o look:

Usei: Calça – Renner, Blusa de Caveira – Renner, Sapatilha – Carmen Steffens, Casaco – Cor de Rosa, Óculos – Ray Ban

E aí, o que acharam?? Gostaram??

beijos!!!

22 comentários sobre “Fui assim: Churrascaria

  1. Olááá….

    Adorei seu look!!! eu também estou in love com calças coloridas fica um visual bacana e sem contar que sai do jeans tradicional!!

    beijinhosss

    • é linda né! Eu tb adoro ela, hehe ;)
      Então.. é só pra descanso, leitura!! Mas tava afim de usar hehe
      beijos, até hj a noite né??

  2. Ameeeii esse look!
    Adorei essa calça amarela bem clarinha com o preto da camiseta!! Amei mais ainda saber q essa calça eh da Renner!!

    Eu estou com um novo sorteio no blog! Concorra a uma linda t-shirt da Luly’s Tees! Corre lá e se inscreve!!

    http://www.danifreitas.com

    Beijos

Deixe seu comentário, vou adorar!

