Instagram semanal

Comentários 18 Padrão

Oii Garotas!

Vou começar a compartilhar aqui o meus registros semanais nessa rede social tão viciante que é o Instagram. Quem quiser me seguir é retruchinski.

1) Foto com meu namorado.

2) Foto de look que coloquei aqui no blog.

3) Foto com meu namorado, de mais um mês juntos.

4) Máxi Colar de franjas que eu fiz.

5) Esteira 7.3 km.

6) Dia Internacional da Pizza.

7) Look que usei em Jaraguá.

8) Malhando, 10kgs caneleira.

9) Bibi, minha linda.

10) Me empolguei nos máxi de franjas e fiz mais.

11) Keep calm and read Garotas Urbanas (A D O R E I).

12) Mural de pensamento. Home office.

13) Bolsa que achei na Renner. R$89,90 To na dúvida ainda, se levo ou não!

14) Brownie de sobremesa. Melhor que já comi.

15) Bibi e namorado.

16) Foto com namorado

17) Foto clássica, espelho com o namorado.

18) Eu cansada de esperar, haha

O que acharam do post assim??? Gostaram??

beijos e ótimo início de semana!