Look da Rê – Feijoada

Comentários 20 Padrão

Oii garotas!!

Sábado rolou uma feijoada na chácara do meu papi. Eu não sou fã de feijoada, mas juro que estava uma delícia!!

Como eu acho a chácara muito bonita, aproveitei pra tirar fotos do meu look lá.

Optei por usar um trench coat de manga 3/4, com uma blusinha de manga comprida fininha por baixo, pois estava friozinho.

Vamos ao look:

Usei: Trench coat – Cor de Rosa, Blusinha – Renner, Meia Calça – Lupo, Bota Santa Lolla.

E aí, o que acharam do look???

Beijos e ótimo início de semana!!!

20 comentários sobre “Look da Rê – Feijoada

Deixe seu comentário, vou adorar!

