Nativa SPA Loção Capilar Revitalizante Equilíbrio dos Fios Blueberry

Comentários 14 Padrão

Boa tarde garotas!

Já comentei aqui do shampoo Nativa Spa do Boticário, que eu uso e recomendo muito. Faz 4 semanas que meu shampoo acabou e fui numa loja Boticário comprar um novo, já dei uma olhada nos produtos e achei este Nativa SPA loção capilar revitalizante de equilíbrio dos fios Blueberry.

Comprei para ver se era bom. Até porque eu tenho luzes e preciso sempre estar hidratando. O produto vem em uma caixinha com 4. É um tratamento de 4 semanas, você escolhe o dia (eu usei as quartas), para usar o refil inteiro no cabelo.

Valor do produto: R$ 21,99

O que promete?

A Loção de Tratamento Equilíbrio dos Fios é um tratamento de choque para os cabelos. Sua formulação prolonga o efeito liso e trata os fios, evitando o ressecamento e perda do brilho. Equilibra o pH dos cabelos quimicamente tratados e repõe os nutrientes perdidos reduzindo os danos causados pela escova progressiva ou alisamento e trazendo de volta a maciez aos fios. Contém Creatina, aminoácido presente no cabelo responsável por conferir resistência e proteção ao fio, e extrato natural de Blueberry, nativo da Ásia e Europa rico em antioxidantes que combatem os radicais livres, evitando o enfraquecimento da estrutura capilar.

O que cumpre?

SInceramente, TUDO! Eu APROVO E RECOMENDO! Deixa o cabelo muito cheiroso, macio, hidratado, com brilho.

Beijos e ótima quinta feira!


14 comentários sobre “Nativa SPA Loção Capilar Revitalizante Equilíbrio dos Fios Blueberry

  1. Eu adoro!!
    Também uso e até já postei no blog!! rs
    Só que eu não uso o conteúdo todo, acho que não tem necessidade não!!

    Bjbj Gabi.

  2. Olha, não conheço essas ampolas da linha Nativa Spa. Mas se você diz que faz isso tudo mesmo, vale muito a pena, hein?!
    Beijo.

  3. Pingback: Produtos que eu não vivo sem « garotas urbanas

Deixe seu comentário, vou adorar!

