Look da Rê – Churrascaria

Comentários 15 Padrão

Bom dia!!!

Ontem fui na churrascaria Bezerro´s Grill, muito boa, nunca tinha ido e adorei.. Recomendo :)

Aproveitei e já tirei fotinhos do look que eu usei.. Como já esta esfriando mais, e estou enjoada de calça jeans, optei pela meia calça com vestidinho e jaqueta de couro, adoro esta combinação. Acho super confortável e lindo.  Estou in love com esse vestidinho stars print ♥

Vamos ao look:

Usei:

Vestido – Marisa

Jaqueta – SP

Sapatilha – Renner

Anéis: Kiss

Corrente: SP

O que acharam do look?? Gostaram??

Beijos garotas e um ótimo fim de semana! ♥

15 comentários sobre “Look da Rê – Churrascaria

  1. Me disculpa mais ta orivel.que vestido é esse com essa jaqueta.Sem falar que nem sabe tirar foto.ESQUECE VOCÊ NEM SABE TER BLOG……..

    • Primeiro horrível se escreve assim: H O R R Í V E L
      segundo é sempre bom ter críticas e pra mim são sempre construtivas.
      E terceiro, quem deve saber ou não se eu sei ter blog, SOU EU!
      Não gostou? NÃO ENTRA! Simples assim ;)

    • Obrigada Fernanda :)
      Mas essas coisas eu não ligo mesmo, sempre vai existir pessoas
      sem ter o que fazer!!!
      beijos querida

  2. Fiquei indignada, como uma pessoa que não sabe escrever pode se achar no direito de criticar alguém.Adorei sua resposta Re,mas essa pessoa nem isso merece.
    Adorei seu visual e como sempre está com muito bom gosto,bjs.

Deixe seu comentário, vou adorar!

