Fui assim: Formatura

Comentários 31 Padrão

Bom dia Garotas!

Sábado, fui a uma formatura no Sítio Novo e já aproveitei e fotografei meu look para mostrar aqui. Ia postar já no domingo, mas consegui recuperar a minha máquina só ontem a noite (UFA) !!

Como ninguém mais ta usando vestido longo ou vestidos mais sociais, optei por um vestido peplum que eu A D O R O.

Vamos ao look:

USEI

Vestido Austrália

Sandália Santa Lolla

Colar Cor de Rosa

Bolsa de Mão C&A

PS: Meu cabelo não esta laranja e não esta escuro como ficou na foto.. Já estou ficando mais pro loira – Ficou com uma cor muito estranha na foto.

O que acharam do look? Gostaram?

Beijos e ótima terça feira!!!

31 comentários sobre “Fui assim: Formatura

    • Eu concordo com vc, acho que longos/longuetes ficam mais com cara de formatura, mas já que eu não tinha, e estou em recesso de gastos vamos aproveitar o que temos né??? hahahah beijos e obrigada =)

Deixe seu comentário, vou adorar!

