Fui assim..

Comentários 2 Padrão

Boa noite garotas!!!

Eu sou a Marina, nova colaboradora do G.U. Moro em Londres desde 2009. Minha ambição é trabalhar com fotografia. No momento estou estudando Jornalismo. Sou gaúcha, cresci no Rio Grande do Sul, mas morei 3 anos em Joinville, antes de vir para Londres.

Vou colocar o look que eu usei para ir ao aniversário do meu namorado. Fomos em um restaurante Cubano. O restaurante é ótimo e tem muuuuuuuitos drinks para escolher. A comida Cubana é bem parecida com a Brasileira. É localizado em Waterloo. Todos os garços/garçonetes falam Português e /ou Espanhol.

USEI

Vestido – Asos

Leggin Marron – H&M

Sapato – Shutz – comprei ai no Brasil, mas ha uns 2 anos, em Porto Alegre

Casaco – nao tenho certeza pq era da minha mae, mas acredito que ela comprou na Argentina

Bolsa – Alexander Wang Rocco Duffle Bag- Ebay

Brincos – Asos

Anel – Primark

Pulseira de caveiras – Topshop

Pulseiras douradas – nao lembro

Espero que tenham gostado.. beijos garotas e até o próximo post :)

2 comentários sobre “Fui assim..

Deixe seu comentário, vou adorar!

