Tendência: Tênis Neon

Comentários 20 Padrão

Boa tarde Garotas!

Já perceberam como as vitrines e as academias estão coloridas? Pois é, agora esta na moda tênis neon, super chegay. No começo, demorei para gostar, mas agora consegui me acostumar. Da até mais vontade de ir malhar/caminhar usando um tênis deste né?

Bom de usar este tênis, que o resto da roupa pode ser o mais neutra possível né!

Até nossas queridinhas celebridades já aderiram a esta nova tendência.

Rihanna

Renata (meu)

Eu ainda não consegui aderir um tênis totalmente neon, mas já é o começo né? E estou adorando, ando numa empolgação para caminhar ;)

E vocês o que acharam? Usariam?

Beijos e ótimo início de semana!

20 comentários sobre “Tendência: Tênis Neon

  1. Neon e tênis são duas coisas que não curto!!hiihihih..queria voltar a gostar de usar tenis, na época da facu usava direto..adora aposentei de vez!

    Beijos
    jaque

    • É eu até gosto, claro não q fique muito chamativo, mas como o meu
      que comprei, que não é todo, só partes! Mas roupa, nao consigo ainda
      usar ehehe beijos

  2. Achei bem fofo o seu tênis, Renata!!
    É neon, mas ainda discretinho, né. :)
    Eu não sei se eu conseguiria usar um tênis super light power!! hehehe Mas o teu ainda tá dentro!!
    Beijos

Deixe seu comentário, vou adorar!

