Dica de Filme: Os vingadores

Comentários 6 Padrão

Bom dia Garotas,

Já assistiram o filme Os Vingadores?

Olha, esse tipo de filme não era muito do meu agrado, mas confesso que eu amei, muito bom mesmo!

Sinopse: Os Vingadores  é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Gente, eu nunca assisti O Incrível Hulk, Homem de Ferro, Capitão América nem Thor, mas juro que agora estou louca para ver.

O filme tem muita ação misturada com comédia, vale a pena!

Meu personagem preferido ficou sendo O Incrível Hulk, ele é muito engraçado, adoreeei ♥

E qual personagem você mais gostou? Conte para nós!

Beijos e ótima quinta-feira

6 comentários sobre “Dica de Filme: Os vingadores

  1. Quero muito assistir, mas queria ver no 3D do iMax em Curitiba <3 <3 <3
    Pq sou fã da Marvel, e amo filmes de super heróis :) Meio nerd sei lá rs….
    Bjks, Liri @ResuminhoBasico

  2. Nem assisti, mais sempre meu personagem preferido vai ser o Incrível Hulk, eu amo os filmes dele <3 Beijos pra vocês, estou amando os posts

Deixe seu comentário, vou adorar!

