Dica de Site: LookBookCookBook

Comentários 4 Padrão

Bom dia garotas,

Já ouviram falar deste site www.lookbookcookbook.com ?

É um site cheio de receitas gostosas e tudo sem glúten e sem lactose, ótimo para pessoas (como eu), que sofrem deste mal, haha

Além de ter várias receitinhas, ele é todo cheio de imagens de modelos provando estas delícias. Pelo que eu entendi, eles querem passar a ideia de que as modelos também comem, e não vivem somente de água e ar.

É feito um lookbook muito estiloso. #ADOREI

#RECOMENDO muito este site.

Beijos, e espero que tenham gostado!

4 comentários sobre “Dica de Site: LookBookCookBook

  1. Nunca tinha ouvido falar desse, site!!!
    Tbm tenho problemas com Lactose, sempre bom saber receitas novas
    pra não cair naquela rotina de comida sem graça.
    Ja até salvei nos FF kkk
    Beijooos adorei a dica xD

    • verdade, eu to tão enjoada dessas comidas, que ultimamente
      to preferindo comer coisas com glúten e lactose mesmo, mas sei
      que logo, vou passar mal.. ai já preciso voltar a me cuidar.. E essas
      coisas que vendem em mercados são ruins né?
      beijoos e que bom q gostou da dica!

Deixe seu comentário, vou adorar!

