HELP ME!

Comentários 10 Padrão

Bom dia garotas!

Como foi o feriado de vocês?

Hoje, eu preciso de uma opinião de vocês. Estou com uma dúvida cruel. Pra quem não sabe, as um mês atrás eu estava totalmente loira, e decidi voltar a ser morena, porém agora estou com essa dúvida martelando na minha cabeça. Será que volto a ficar loira? Ou será que permaneço morena?

Loira:

Morena (AGORA):

Eu particularmente, estou preferindo eu loira, mas e o medo de mudar e me arrepender de novo. Ok, que todo mundo fala, é só pintar, mas acaba com o cabelo, isso me deixa muito preocupada, hehe

Preciso de ajuda, só para deixar minha cabeça mais clara com o que eu quero.

Beijos, e amanhã volto com os post normal ein!

10 comentários sobre “HELP ME!

    • Acho que loira ficou legal para o verão… Morena fica perfeito para a estação…Deixaria apenas não puxado para o preto e sim castanho claro ou algo puxando pro chocolate fica perfeito!

  1. Re você está linda das duas maneiras, porque não deixa o cabelo escuro para o inverno e quando mudar a estação você passa a ser loira novamente…beijos.

  2. Você é linda de qualquer forma, mas loira chama mais a atenção!

    Já está participando do 1 º sorteio em comemoração aos 2 anos do TDB?
    Beijos,
    Jaque

  3. Tanto faz loira, morena ou careca, desde que seja ao meu lado!! você tem que ficar como você realmente se sente bem. Se você se prefere loira, bora pintar essa cabeleira de novo! Amo você ;*

  4. Eu prefiro você morena, mas parece que na primeira vez que vi seu cabelo escuro, estava um tom mais castanho, mais chocolate. Depois, ficou mais escuro ainda, quase preto (você pintou novamente?). Prefiro escuro, mas não preto. Um castanho mais claro fica lindo!
    Ei, por que não mantém o castanho e faz umas mechas? Também seria uma boa alternativa.
    Beijo.
    http://www.coisasdadeinhah.com.br

  5. Eu prefiro morena. Mas, não tão escuro.
    Algo mais puxando para o avelã, para o chocolate… Vai em um salão e pede para clarear um ou dois níveis, vai ficar lindo para o inverno! Aí, no verão,vc clareia novamente!
    Assim não irá prejudicar tanto os fios ;)
    Bj, Liri @ResuminhoBasico
    http://www.resuminhobasico.com

  6. Oi, eu prefiro morena. Mas, vc precisa deixar da cor que se sente melhor ;)
    Porém, eu aconselharia clarear um pouco, deixando em um tom avelã ;) De chocolate, mais claro… um castanho do claro para o médio sabe? Pq agora está muito escuro.
    Aí, vc pode ficar no inverno com esse tom avelã e no verão clarear.
    Dessa maneira, não prejudicará tanto os seus fios e terá bastante tempo de hidratá-los até o verão :))
    Bj, Liri @ResuminhoBasico
    http://www.resuminhobasico.com

Deixe seu comentário, vou adorar!

