Hit da estação: Baseball jacket

Comentários 12 Padrão

Oii garotas!

Uma nova tendência que vem ganhando destaque são as baseball jacket ou varsity jacket. Usadas pelos meninos nos filmes americanos de colegiais. Agora, está  se destacando nos guarda-roupas femininos.

Nas passarelas, este modelo já vem tendo seu espaço.

Desfile Isabel Marant                                            Rag & Bone

Inspirações:

Para parecer mais um estilo “american girl”, você deve combinar essa jacket com peças mais básicas, mas pode colocar sua criatividade e se jogar nos acessórios, para deixar um look mais despojado.

Nós adoramos esta baseball jacket, e já queremos uma. O que vocês acharam?

Beijos

12 comentários sobre “Hit da estação: Baseball jacket

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiii Curti muito mesmo. Agora, o problema é conseguir comprar uma destas por aqui =( Nunca vi nada parecido…..

  2. Muito lindinhas! Eu usaria tranquilamente nos finais de semana. Dia de semana não dá por causa do meu trabalho muito sério rs…
    Quero uma para já!!! Mas, deve demorar para as lojas brasileiras começarem a vender algo parecido :((
    Bjks, Liri @ResuminhoBasico

    • Lindinhas mesmo, eu também quero pra já!
      Liri, eu vi na Renner uma neste modelinho, ainda não
      é bem como eu quero, mas lá eu sei que tem! ;)
      beijos

  3. Eu acho legal, lembro quando usava elas para ir para a escola e shopping e pensar que agora elas voltaram com tudo hehe.. Estou querendo uma!
    Beijos, Gabi.

  4. A onda boyfriend (“peguei emprestado do meu namorado”) continua firme e forte, né!!
    Achei os looks bem fofos, usaria tranquilamente!
    Beijosss

Deixe seu comentário, vou adorar!

