Receita: Strogonoff de Carne

Comentários 8 Padrão

OOi garotas!

Hoje meu namorado fez strogonoff, aproveitei e já tirei as fotinhos para colocar aqui.

Acho que eu era a única pessoa no mundo que não gostava de strogonoff até HOJE.  Mas, meu namorado já fez, para eu mudar este pensamento e conseguiu.

Vamos a receitinha

Ingredientes:

1 Cebola pica

2 Tomates sem pele e picados

2 Creme de leite

1 colher de Manteiga ou Margarina

1/2 kg de Carne de primeira

1 Colher de Sopa de Shoyo

2 Colheres de Sopa de Ketchup

Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo:

Corte a carne em quadrados médios e frite em uma panela com uma colher de manteiga ou margarina. Acrescente o sal, Shoyo, pimenta e os tomates picados e frite mais um pouco. Acrescente as 2 colheres de Ketchup. Desligue o fogo. Um pouco antes de servir, acenda o fogão em um fogo baixo, deixe aquecer e junte o creme de leite, mexendo sempre sem deixar ferver.

E pronto, pode servir:

Ficou uma delícia!!!

Beijos e ótimo fds ;)

8 comentários sobre “Receita: Strogonoff de Carne

  1. Hmmmmm, um dos meus pratos preferidos.. O que eu faço é um pouco diferente, mais acredito que fique maravilhoso igual. Fiquei com água na boca!! Como você não gostava heim?? Haha.. Ainda bem que mudou de ideia :)
    Beijos, Gabi.

Deixe seu comentário, vou adorar!

