O “bandeirismo”

Comentários 8 Padrão

As estampas de bandeira estão tomando conta do mundo da moda! Elas aparecem em blusas, shorts, bolsas, sapatos, moletons, calças… A tendência tem influência do grunge dos anos 90.

Inspiração:

Você também pode se inspirar e customizar uma t-shirt ou um shorts, é só ter pinceis e tinta a mão, e muita criatividade.

E vocês, o que acharam? Eu jé aderi ao meu shorts customizado com a bandeira *-*

Beijos, Paula.

8 comentários sobre “O “bandeirismo”

  1. Adoro o bandeirismo! Mas a pessoa tem que achar uma bandeira de um país que tenha tudo haver com a sua personalidade, né!
    beijos

  2. Acho muito legal, mas tem que cuidar com a bandeira que se escolhe! Lembro uma polêmica um tempo atrás que iriam fazer uma lei que proibia o uso da imagem da bandeira em roupas, biquines, etc. Nem sei como ficou! hehe

    Beijos, Delne.
    http://www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

  3. Eu não gosto, acho que sinceramente não combina comigo rsrs.. No máximo usaria uma t-shirt com a bandeira da Inglaterra, mas mesmo assim não sei se me sentiria bem. Já a minha irmã usa e ama, tem t-shirt, clucth e case para iPhone. Gostos né?! :) Beijinhos, Gabi.

Deixe seu comentário, vou adorar!

