Look da Rê – b-day party

Comentários 4 Padrão

Bom dia ladies, como foi o fds de vocês?

O meu foi ótimo, sexta comemorei meu aniversário, e aproveitei e tirei fotos do meu look, para postar aqui no look do dia!

Usei uma sai justa preta, com uma blusa de cetin laranja e claro que coloquei um colar pra completar o look, ah e não esquecendo da super sandália com tachinhas que eu tanto adoro!

Como essa semana ainda estou na fase de mudança, ainda estou sem internet, então, logo logo, estamos voltando ao normal com o blog e cheio de novidades, AGUARDEM!

Espero que gostem, beijos e ótimo início de semana!

4 comentários sobre “Look da Rê – b-day party

Deixe seu comentário, vou adorar!

