Cabelo: Penteado, acessórios!

Comentários 6 Padrão

Bom dia, hoje resolvi criar um post com vários estilos de penteado e acessórios, para você usar e abusar dos seu cabelitxos. Porque convenhamos, é lindo quando você vê uma pessoa com um penteado, ou algo diferente no cabelo né? Eu acho super estiloso. Uma das coisas que mais me chama atenção, é as tranças, tanto embutida normal, lateral.. Outra coisa que eu acho lindo é aqueles coques meio caindo, fica super charmoso. Algumas idéias:

E aí o que acharam? Espero que tenham gostado e aproveitado essas dicas! Beijos e ótima terça-feira ;)

6 comentários sobre “Cabelo: Penteado, acessórios!

  1. Ameii todos os penteados, inclusive o seu Rê ficou muito lindo > Acho lindo quem tem cabelo grande e liso e usa rabo de cavalo :D Beijos :*

Deixe seu comentário, vou adorar!

