Rainbow hair!

Comentários 7 Padrão

Boa noite, ja ouviram falar dessa nova tendência, o Rainbow hair? Tenho observado que a cada dia mais pessoas aderem a esse novo estilo, por exemplo: Katy Perry, Lauren Conrad, Avril Lavigne…

O rainbow hair é nada mais que madeixas coloridas espalhadas pelo cabelo. A maioria opta por pintar só a ponta dos cabelos, outros pintam algumas mexas inteiras, ou até mesmo pintar o cabelo inteiro, mas isso depende de você.

Vamos as inspirações:

Eai, o que acharam? Usariam esse novo estilo? Eu to doida pra fazer no meu cabelo hihi

Beijos e boa quarta-feira!

7 comentários sobre “Rainbow hair!

    • Oi Lú, é eu também não tenho coragem de pintar o meu cabelo kk, mas achei ótima essa dica do produtinho, vou procurar hehe.
      Beijos

Deixe seu comentário, vou adorar!

